domingo, 15 de junho de 2008

A vontade de escrever surge da preguiça de desligar o computador e deitar pra dormir. Até porque isso implica, em lembrar que temos uma longa semana de estudos, trabalhos e afins, que é capaz de desanimar qualquer um. Então que venham as palavras.
Triste pensar, que a gente comete os mesmos erros de sempre. Erros, que vão do pensar ao fazer, e ao se importar.
Acredito cada vez mais, que esses erros cometidos repetidamente, são o que há de mais exaustivo na vida. Cansa cair na mesma armadilha, pensar na mesma pessoa,ou seja, fazer o errado de novo. E ainda mais cansativo, é se arrepender novamente. Se arrepender de novo, é o resultado de mais um fracasso. Frustração, é um daqueles sentimentos que não se deseja à ninguém. Nada pior, do sentimento do quase, eu quase consegui, eu quase venci, mas não consegui e nem venci.
Isso me lembra um poema do Veríssimo, que será postado quando minha preguiça de abrir a mochila e o caderno e procurá-lo, tiver se esvaído.
Cansei de escrever.


THE SAME MISTAKES AGAIN.

Um comentário:

Géssica Gineli disse...

Eita mana, pensamentos na mesma sintonia(coisa do demonho.. srsrsrs). The same mistake...again. Creio fazer um pouco parte de nós, errar, errar até aprender. Ou acertar de primeira, nos reinventarmos. Não se desespere com o erro, assimile ele, e o despeje na lixeira do sub-consciente.

;)

Beijos da sua Irmã Capixaba, lhe amo muito!