domingo, 27 de janeiro de 2008

I and I (texto velho e esquecido)

Engraçado, como é difícil falar de mim mesma.
Engraçado, porque só eu sei de minhas manias, de meus defeitos, de minhas qualidades, minhas vontades, ambições, melhor que ninguém.
E ao mesmo tempo difícil, porque, dói saber e ter que dizer todos meus defeitos.
Você deve estar se perguntando por que então o faço.
Quero falar sobre mim, porque acho que é a melhor maneira de me encontrar, me situar sabe. Ando muito confusa, muito preocupada com meu futuro,que nem sei mais quem sou,ou como sou.
Hoje me peguei preocupada, por não saber muito bem (muito bem, é modéstia, eu não sabia nada mesmo haha), o assunto da prova de matemática. Fala sério, né Camila, você nunca se preocupou com provas, nunca estudou, e por incrível que pareça, mesmo que não se preocupasse, também não ia mal nelas.
Estou perdendo a confiança em mim! Sim, estranho, mas eu não confio mais na minha capacidade de aprender as coisas, de cativar as pessoas, de apaixonar alguém (você)...
Enxergo tudo como passageiro. Dei-me conta de que eu vivo, e o que é pior, que o meu próprio destino não é da minha conta!
Amizades mais sinceras, e longas parecem desvanecer e eu me pergunto quanto tempo mais estarei com essas pessoas, se perderemos o contato, se esqueceremos todas as alegrias que dividimos.
Penso nas pessoas que ainda conhecerei o que poderão elas acrescentar a mim, o que eu acrescentarei a elas...
Acho que são coisas da idade. E falando em idade, tenho me sentido velha, sem a mesma disposição de antes, e pasmem, ando com dor nas costas! Adianto que não faço parte do Clube da Terceira Idade, nem tenho 50 anos.
Tenho 17. (Completados recentemente, e aproveito pra agradecer a todos que me cumprimentaram (fiz as contas): 52 pessoas).
Se pra alguns dezessete é a idade da farra, da festa, pra mim é a idade das mudanças, sejam elas, físicas até agora nada, peitos continuam pequenos graças a Deus! haha), ou psicológicas.
Busquei meus pés que estavam longe da realidade, e os finquei no chão, com o intuito de começar fazer por merecer; se quero receber algum tipo de merecimento de alguém, ou do banco $.$$ !
Fazer as escolhas certas (sejam no vestibular, ou na vida), não é fácil.
Mas se eu me propuser a buscar, acho que posso encontrá-las mais perto do que imagino.

Nenhum comentário: