domingo, 27 de janeiro de 2008

Sem nome (texto velho que eu odeio.)

Eu me lembro de como você me fez sentir.
Eu me lembro das borboletas que você me causava, da espera por você.
De o quanto nós nos identificamos... De quanto você, era exatamente o que eu procurava.
Foi assim de mansinho, e me arrastou. Sim, eu fui arrastada, eu já não via mais nada, não queria saber de nada que não fosse você. Quebrei meus princípios, e me vi totalmente em suas mãos.
Talvez pela primeira vez, eu confiei demais em alguém. Confiei demais em você, que não merecia minha confiança.
É realmente uma pena que não tenha dado certo. ERA pra der dado!
Você me fez perder a confiabilidade... Eu não acredito em quase ninguém, eu não confio em quase ninguém.
E tudo isso, porque você não soube entender o meu tempo. Eu confesso, até fiz certo charme, mas caramba custava ser só mais um pouquinho paciente?! Você tinha sido paciente comigo desde o começo!
Mas eu não te culpo mais, pelo menos não tanto, como culpei.
Eu entendi que você é o meu lado masculino. Sim, se existe uma pessoa igual a mim, no sexo oposto com certeza essa pessoa é você.
Somos dois orgulhosos, ambiciosos ao extremo, impacientes na maioria das vezes.
Eu entendo,entendo mesmo.
Sem falar que vocês homens, têm lá seus mistérios também.
Eu nem sei porque estou falando de você! Eu não penso em você há muuuito tempo!
Esse é o mistério das músicas! Uma música te faz lembrar, o que você quis tanto esquecer, ou esqueceu por esquecer.

One Love Mary J Blige and U2.

Nenhum comentário: